Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

desapareceu em setembro

Ossada humana que pode ser de garota de programa é encontrada nas proximidades da BR-158

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Ossada humana que pode ser de garota de programa é encontrada nas proximidades da BR-158
A Polícia Civil investiga se a ossada humana encontrada na quarta-feira (02), na zona rural do município de Confresa (1.160 km de Cuiabá) é de Ana Rafaela Cardoso da Silva, de 23 anos, desaparecida desde o dia 14 de setembro. Os restos mortais foram encontrados em uma área de pastagem por um homem que andava pela propriedade rural dele nas proximidades da Rodovia BR-158.


Leia também:
Jovem desaparecida há uma semana era garota de programa e delegado descarta envolvimento de cliente

Depois que o dono da propriedade encontrou a ossada, ele acionou as autoridades responsáveis. No local, as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram preliminarmente que se tratava de um corpo do sexo feminino, levantando as suspeitas que a ossada humana possa ser de Ana Rafaela.

A vítima trabalhava em um bar e fazia programas sexuais. No dia do seu desaparecimento, ela saiu com um caminhoneiro e não retornou. Os dois passaram a noite juntos no local onde o caminhão estava estacionado. Na manhã seguinte, o cliente comprou um celular para ela em uma loja da cidade. 

O combinado entre os dois era de que a jovem pagaria metade do valor do aparelho e o restante seria descontado pelo programa. Quando saíram do estabelecimento, o caminhoneiro e ela voltaram para a oficina onde o caminhão estava estacionado. O local fica a 5 km de Confresa.

No entanto, Ana Rafaela teria se negado a cumprir o combinado. O cliente, então, teria pegado o celular da jovem. Desde então, Ana Rafaela não deu mais notícias, não atendeu o celular e nem recebeu as mensagens enviadas pelo WhatsApp. O envolvimento do cliente teria sido descartado no início das investigações. Levantou-se uma hipótese de que ela teria pegado carona com outra pessoa. 

Conforme o delegado de Confresa, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, somente após exames periciais poderão comprovar a identidade da vítima.

“As investigações estão em andamento e a Delegacia de Polícia de Confresa aguarda os resultados dos laudos, bem como realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos relacionados ao desaparecimento da jovem”, destacou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet