Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

foi para UPA

Jovem vai para motel com cliente de boate e é esfaqueada por outra mulher em Cuiabá

Foto: Reprodução

Jovem vai para motel com cliente de boate e é esfaqueada por outra mulher em Cuiabá
Uma mulher de 25 anos foi agredida após sair acompanhada por um cliente da Boate Cristal, em Cuiabá, e ir com ele para o Eros Motel, na madrugada deste sábado (12). De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no estabelecimento uma suspeita se aproximou da caminhonete em que estavam com uma faca e uma garrafa. 


Leia também
Desembargadora derruba liminar e determina que chapa de Chico Pauliceia dispute comando da Famato

A vítima levou um golpe no rosto com a garrafa de vidro e ficou com um corte na coxa. Ela contou aos policiais que a mulher tentava quebrar o vidro da Amarok enquanto eles conversavam com a atendente na entrada do motel. 

A jovem chegou a perder dois dentes por conta das agressões. Em determinado momento da confusão, ela também passou a ser ameaçada pelo homem que a levou para o motel. 

Ela explicou aos policiais que ele disse que iria matá-la. Então, ela saiu da caminhonete e começou a correr. A suspeita entrou na Amarok e foi embora com o homem. Eles ainda não foram localizados. 

A jovem foi levada para a UPA Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Em seguida, ela foi levada para a o plantão da Delegacia da Mulher para registro da denúncia. 

A vítima informou aos policiais que o gerente da Boate Cristal, provavelmente, tem informações sobre a identidade do homem que saiu com ela do estabelecimento. Ela também contou que deixou objetos pessoais na caminhonete dos suspeitos antes de fugir. 

A Polícia Civil vai investigar o caso, 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet