Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

baleado

Homem de 36 anos é morto em confronto com a Polícia Militar após roubo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem de 36 anos é morto em confronto com a Polícia Militar após roubo
Um homem de 36 anos, identificado como Rodrigo de Moura Silva, morreu na tarde de sexta-feira (18) em Campo Verde (142km de Cuiabá), após ser baleado em confronto com a Polícia Militar. Ele havia realizado um roubo, mas morreu depois de ter tentado se esconder na casa de um conhecido.


Leia também:
Alvo de busca e apreensão por ameaçar parceleiros morre em confronto com a PJC em Colniza
 
Segundo informações do 11° Comando Regional, o caso aconteceu no bairro Recanto do Bosque. Os policiais faziam ronda no centro da cidade por conta de um chamado após um roubo, e Rodrigo, conhecido como “Perninha”, já havia sido identificado como autor do crime.
 
Durante as buscas, ele conseguiu fugir do Centro e horas depois os policiais descobriram que ele estava em uma casa no bairro Recanto do Bosque. Os PMs sabiam onde era o local, porque o proprietário já era conhecido do meio policial, e foram até lá.
 
Rodrigo, então, foi encontrado na casa. Ele não obedeceu as ordens dos policiais e, segundo o BO, saiu com arma em punho apontando para os PMs. Neste momento, foi baleado e morreu no local.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Rodrigo tinha passagem por roubo, tráfico ilícito de drogas, furto, receptação e ameaça. Ele estava com uma pistola marca taurus pt 838, um carregador de munições e nove munições intactas cal. 380.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet