Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

arrastou corpo para mata

Adolescente estrangulou, afogou e deu pedradas para matar amigo de 10 anos, diz delegado

Foto: Reprodução

Adolescente estrangulou, afogou e deu pedradas para matar amigo de 10 anos, diz delegado
O adolescente W.S.S., de 14 anos, teria estrangulado, afogado e dado pedradas na cabeça de Ryan Rodrigues de Oliveira, de 10, encontrado morto em um matagal em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), na noite desse domingo (20), de acordo com o delegado Gustavo Espíndula de Souza, responsável pelo inquérito. 


Leia também

"Mataram nosso menino", lamenta tia de criança de 10 anos estrangulada até a morte por "amigo" de 14

Menino de 10 anos é encontrado morto e "amigo" confessa estrangulamento após bullying

Apesar das informações preliminares, o exame de necrópsia ainda deve constatar a causa da morte de Ryan. O menino estava desaparecido desde quinta-feira (17). Na ocasião, a mãe teria saído para trabalhar e deixou o filho sob os cuidados do padrasto, que chegou a ser preso por abandono de incapaz. 

Durante a investigação, a Polícia Civil constatou que W.S.S. foi a última pessoa a ver Ryan com vida. Imagens de câmeras de segurança da região mostraram o menino saindo de casa com o amigo. 

Aos policiais, o adolescente disse que foi até a residência e convidou a vítima para tomar banho em um córrego, onde cometeu o crime. O suspeito alegou ter estrangulado Ryan até a morte "movido por sentimento de ódio" após sofrer bullying cometido pelo garoto. 

"Em certo momento surgiram contradições na versão do amigo dele, que foi o último a ver Ryan. A princípio contou que convidou Ryan para tomar banho no córrego, asfixiou e possivelmente afogou o menino no rio. Por fim deu duas pedradas na cabeça da vítima, que morreu no local. Arrastou a vítima 300 metros dentro da mata, onde escondeu o corpo", explicou o delegado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet