Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

confusão na madrugada

Adolescente de 16 anos invade Hotel Taiamã sem roupa para fugir de tiros do pai da namorada

Foto: Reprodução

Adolescente de 16 anos invade Hotel Taiamã sem roupa para fugir de tiros do pai da namorada
Um adolescente de 16 anos sem roupa invadiu o Hotel Taiamã, na avenida do CPA, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (26), para fugir de agressões e tiros disparados pelo pai da namorada. De acordo com o boletim de ocorrência, o menor estava na casa da família da jovem e, em determinado momento, os dois trancaram a porta do quarto para terem relações sexuais. 


Leia também 

Aluna esfaqueia colega de sala durante briga na porta de escola

O adolescente contou aos policiais que a namorada pediu que ele fosse até a residência dela, mesmo sabendo que os pais estavam no local. Ela teria pedido para entrarem no quarto e, de forma consentida, iniciaram a relação sexual. 

No entanto, o pai dela foi até o cômodo e percebeu que a maçaneta estava trancada. O homem de 43 anos começou a ficar agressivo e o adolescente decidiu se esconder. A filha do suspeito abriu a porta e passou a ser questionada pelo pai, que pegou o telefone dela e ligou para o namorado. 

O menor foi agredido com um cabo de vassoura que, de acordo com ele, chegou a quebrar enquanto o suspeito batia nas costas dele. O pai da namorada ainda gritou para que a esposa pegasse a arma dele. 

O adolescente contou que, ao ouvir o pedido, decidiu fugir. Mesmo sem roupa, ele correu e pediu ajuda para pessoas que estavam passando na rua. Enquanto estava escondido debaixo de um carro, ele ouviu o suspeito atirar três vezes. 

Como a casa da família é perto do Hotel Taiamã, o jovem entrou no local para pedir socorro. Funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar. 

Segundo o BO, ele ficou escondido dentro de um dos banheiros do local. O suspeito chegou a ir ao hotel e, alterado, gritou para que deixassem ele pegar o menino. Com a negativa dos funcionários, ele saiu do local. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet