Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

estavam em pesqueiro

Membro de facção pula em rio para escapar de prisão após homicídios e é detido com comparsa

Foto: Reprodução

Membro de facção pula em rio para escapar de prisão após homicídios e é detido com comparsa
Dois membros do Comando Vermelho, que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrante por dois homicídios e uma tentativa, na manhã desta sexta-feira (2), na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, um dos suspeitos tentou pular no rio Vermelho para escapar da prisão. 


Leia também

Prefeitura abre seletivo com 118 vagas para agentes comunitários e de combate a endemias

Um dos suspeitos é conhecido como "Mestre" e é disciplina da facção. Ele seria responsável por fazer recolhimento do dinheiro da venda de drogas na cidade. A Polícia Militar recebeu informações que eles estavam no pesqueiro e foram até o local. 

Quando o criminoso percebeu a aproximação dos policiais, ele saiu correndo em direção aos fundos do pesqueiro. No caminho, jogou uma piscola no chão e pulou no rio Vermelho. 

Dentro da água, ele tirou um celular e outros pertences do bolso e lançou no rio. O suspeito se negou a informar quais objetos ele jogou no local. 

Em um tablado do pesqueiro, os policiais encontraram o segundo suspeito, que também foi preso. Os dois foram algemados e levados para a delegacia. 

Com eles, os policiais encontraram porções de maconha e paste base. O carro usado na fuga foi levado para o Cisc. A suspeita é de que o veículo tenha iso usado para cometer os homicídios. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet