Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VÁRZEA GRANDE

Vídeo mostra pedreiro que foi morto durante linchamento após tentar estuprar uma mulher; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra pedreiro que foi morto durante linchamento após tentar estuprar uma mulher; veja
Vídeo mostra o pedreiro que foi morto durante linchamento após tentar estuprar uma mulher de 21 anos, no bairro Primavera, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (02). O homem trabalhava em um galpão que estava em obras ao lado da casa da vítima, que caminhava pelo local com seu filho, um bebê de colo. Homem que gravou o vídeo disse que “deram oportunidade para ele trabalhar aqui, ele não aproveitou oportunidade que ele teve”.


Leia mais: 
Pedreiro tenta estuprar mulher dentro de galpão em obras e é linchado por vizinhos até a morte
 

“Ele entrou aqui, roubou a makita, não contentou, adentrou de novo aqui para abusar da mulher. Agora olha a situação que ele está aqui. Olha como está a situação do cidadão aqui. Não adianta ajudar esse tipo de gente. Veio de Campo Grande sem saber o histórico dele. quando vai assustar, o cidadão é tarado”, disse o homem que registrou o vídeo.

A mulher relatou à Polícia Militar que o pedreiro era seu conhecido, pois morava no terreno do galpão que estava em obra. Ele fez uso da força para tentar estuprar a vítima, que conseguiu se livrar do agressor entrando em luta corporal e fazendo uso de objetos e facas que encontrou no local.

Após se livrar do pedreiro, a vítima contou com a ajuda de uma vizinha, que a acalmou. Neste momento, outros vizinhos lincharam o homem, que acabou morrendo no local, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos. Como estava sem documentação, sua identidade não foi confirmada.

A mulher não conseguiu identificar os vizinhos que lincharam o estuprador. Ela foi encaminhada para a delegacia e apresentou ferimentos no braço direito e pescoço.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet