Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

colocaram fogo no carro

Criminosos invadem casa, roubam joias, amarram crianças e colocam pais no porta-malas de Civic

Foto: Reprodução

Criminosos invadem casa, roubam joias, amarram crianças e colocam pais no porta-malas de Civic
Um casal de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá) teve a casa invadida e foram sequestrados por quatro criminosos na noite da última terça-feira (20). Os filhos das vítimas, de 11 e 13 anos, foram amarrados e trancados no banheiro, enquanto os suspeitos fugiram do local com os pais deles no porta-malas de um Honda Civic, que estava no imóvel. 


Leia também

Quilombolas comprovam contaminação por "poeira de agrotóxicos" e fazendeiro é multado

Os envolvidos foram presos em flagrante nessa quarta-feira (21). O marido da vítima contou aos policiais que conseguiu se desamarrar e abrir o porta-malas. O casal saiu do carro perto de uma praça de pedágio na BR-163 e ligou para a Polícia Militar. 

O homem explicou aos policiais que os filhos ainda estavam amarrados no banheiro da casa. Então, os militares foram até o local para socorrer os adolescentes. Os dois foram deixados sob cuidados de um parente. 

De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas estavam na casa quando foram surpreendidos pela invasão de três homens. Todos estavam com o rosto coberto e armados. 

Os suspeitos chegaram a pedir por armas e afirmaram saber que a vítima era policial. Quando o homem negou, eles começaram a pedir para que ele chamasse o vizinho que era policial, pois pretendiam matá-lo. 

Após cometerem o assalto, subtraindo joias, celulares e outros pertencentes, os criminosos fugiram no carro da vítima, sequestrando também o casal que amarrados foram colocados dentro do porta-malas. 

Nas investigações foi possível identificar os envolvidos, que foram localizados cada um em endereço diferente. Com eles foram recuperados os produtos roubados e apreendidas porções de drogas.

Os quatro suspeitos foram conduzidos, interrogados e autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas, corrupção de menores, tráfico de drogas e sequestro qualificado pelo intenso sofrimento das vítimas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet