Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FUGIU DO LOCAL

Homem enforca e desfere tapas no rosto da esposa na frente da filha de 10 meses

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem enforca e desfere tapas no rosto da esposa na frente da filha de 10 meses
Um homem, de 28 anos, agrediu a esposa na frente da filha de 10 meses, na madrugada deste sábado (14), em Comodoro (640 km de Cuiabá). O acusado chegou a pegar a vítima pelo pescoço, forçar contra a cama onde estava a filha e dar três tapas no rosto da mulher. A vítima só conseguiu pedir socorro quando fugiu para a casa da irmã. 


Leia mais: 
Trecho de rodovia é fechado após acidente com dois caminhões e um carro; veja imagens


Segundo informações da Polícia Militar, o acusado chegou na residência embriagado por volta das 00h e exigindo que a vítima parasse para discutir a relação. Em resposta, a mulher se negou a iniciar a discussão e pediu para o homem aguardar até a manhã do dia seguinte, já que estava embriagado. Não satisfeito com a resposta, o suspeito pegou a vítima pelo pescoço, arrasou e jogou em cima do sofá. 

Diante da situação, a vítima chegou a morder o tórax do suspeito para tentar conter as agressões. Em seguida, se deslocou até o quarto onde estava sua filha de 10 meses para conter o choro da bebê. 

Ao avistar a mulher na cama, ainda próxima da filha, o suspeito pegou a vítima pelo pescoço pela segunda vez, a forçou contra a cama e desferiu dois tapas em seu rosto. Em seguida, continuou com as agressões, puxando pelo braço e empurrando a mulher contra a parede. 

Assustada, a vítima pegou a filha no quarto e ligou para sua mãe relatando que havia sido agredida pelo companheiro e que estava saindo de casa. O acusado novamente tentou impedir a saída da esposa, que ainda sim conseguiu escapar do homem e fugir para a cara de sua irmã. 

Em contato com a equipe da polícia, a mulher relatou que as brigas começaram após ter se envolvido em um acidente com a motocicleta do acusado. Na ocasião a moto acabou ficando completamente destruída. Ainda em depoimento, a vítima afirmou que todas as vezes que o acusado ingere bebida alcoólica, fica agressivo e começa a cobrar o valor da motocicleta. 

Ao adentrarem a residência os policiais não conseguiram encontrar o suspeito, que já havia fugido com a bicicleta da vítima. Rondas foram feitas também na região da casa da mãe do acusado, mas nenhuma pista sobre o paradeiro do homem foi encontrada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet