Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA EXTREMA

Homem é executado por ciclista após discussão em bar; segundo homicídio em menos de 12 horas

Foto: JK Notícias

Homem é executado por ciclista após discussão em bar; segundo homicídio em menos de 12 horas
Um homem identificado como Widegran Vitorino de Melo Silva, 27 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10), no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Esse é o segundo homicídio em menos de 12 horas.


Leia também:
Rapaz é perseguido por criminosos e executado a tiros no meio da rua

A morte de Widegran aconteceu na rua Santa Rosa, por volta das 6h. Conforme informações policiais, a vítima teria passado a noite em um bar e pela madrugada teria se desentendido com um grupo de quatro pessoas.

Quando decidiu ir embora ao amanhecer, um suspeito de bicicleta apareceu e atirou na vítima. Um dos disparos atingiu a cabeça e o homem morreu no local. Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou o óbito.

Outro homicídio 

Na noite anterior, João Pedro Bressan da Rocha, de 25 anos, foi assassinado com cerca de quatro tiros no bairro Jardim Aurora. O episódio foi registrado por volta das 21h50.

De acordo com boletim de ocorrência, após o homicídio, o Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) visualizou dois suspeitos correndo pela avenida Imigrantes e realizou abordagem. Um deles estava com uma pistola .40 na cintura.

Questionados sobre a arma, os suspeitos relataram que haviam acabado de matar uma pessoa. Os disparos teriam começado na perimetral do Bar do Testa até a Rua das Palmeiras. A dupla confessou fazer parte da facção Comando Vermelho e afirmou que a vítima foi executada por ser da facção Castelar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet