Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Cidades

EXIGIU MEDIDA PROTETIVA

Filho de ex-secretário acaba preso após ameaçar e tentar expulsar ex-namorada de sua própria casa

Foto: Reprodução

Filho de ex-secretário acaba preso após ameaçar e tentar expulsar ex-namorada de sua própria casa
Uma mulher denunciou Felipe Butrago Nogueira, filho do ex-secretário adjunto da Casa Civil, Wanderson de Jesus Nogueira, após ser ameaçada e expulsa da sua própria casa, na última sexta-feira (17), em Cuiabá. O acusado chegou a ser detido pela Polícia Militar após se recusar a sair do local. Diante do caso, a mulher solicitou medida protetiva contra Felipe e ainda relatou outros casos de agressão praticadas pelo homem. 


Leia mais: 
Operação conjunta apreende tabletes de cocaína e pasta base escondidos em Hilux


Segundo informações do Termo de Declaração, a vítima relatou que na última sexta-feira (17) acabou discutindo com Felipe após pedir para que ele saísse de seu apartamento, localizado na região do Morada do Ouro, na capital. O acusado se recusava a deixar o local e chegou a quebrar porta retratos e rasgar as roupas da vítima na tentativa de intimidá-la. 

Em contato com a Polícia Civil, a mulher narrou que há dois anos mantinha um relacionamento com o acusado, mas era constantemente agredida pelo suspeito. Segundo a vítima, Felipe já desferiu tapas, puxões de cabelo e também diversos empurrões. 

O documento apresenta ainda um relato de que o acusado chegou a obrigar a vítima a manter relações sexuais, mesmo contra sua vontade. Questionada sobre o motivo de Felipe estar ocupando seu apartamento, a mulher explicou que precisou morar com o pai, que estava doente, e então Felipe se voluntariou a ficar na residência para cuidar do local no período em que ela estivesse fora. 

Entre outros casos de agressão denunciados pela vítima, estão as ameaças sofridas pela vítima nos momentos em que tentava terminar o relacionamento. Segundo a mulher, Felipe alegou que era afilhado de um político importante e que acabaria com a carreira profissional da vítima caso ela o deixasse. 

Em outro ponto do relato, a vítima afirma que Felipe utilizou seu cartão de crédito, impediu que ela dirigisse o próprio carro e chegou a clonar o celular da mulher para fiscalizar sua rotina. Ainda no Termo, a vítima declarou que se sentiu constrangida, humilhada e envergonhada diante da situação. 

No momento em que a Polícia Militar chegou no condomínio da vítima, Felipe já havia deixado o local, mas acabou detido após ser encontrado em uma delegacia. Com receio de sofrer novas agressões, a vítima pediu uma Medida Protetiva de Urgência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet