Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA ALTERADO

Suposto membro do CV tenta agredir policiais militares ao ser preso por espancar a esposa

Foto: Rogério Florentino

Suposto membro do CV tenta agredir policiais militares ao ser preso por espancar a esposa
Suposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho foi preso após tentar agredir policiais militares ao ser preso por agressão contra a esposa no final da tarde de sábado (25) em Jaciara (121 km de Cuiabá). A vítima, que estava com a cabeça ensanguentada, foi levada para uma unidade médica onde recebeu atendimento.


Leia também:
Soldado da PM morto Várzea Grande foi esfaqueado 14 vezes no rosto e atingido com dois tiros


Segundo o boletim de ocorrênciam os policiais foram informados de que um casal estava brigando perto de uma igreja na rua Irapuru. Ao chegarem no local indicado, os agentes encontraram a mulher com sangramento na cabeça.

A vítima relatou que eles estavam saindo de um bar e que na rua o marido começou a puxar seus cabelos. Minutos depois, a mulher sugeriu que ambos fossem até um estabelecimento onde vende espetinhos para comerem com intuito de acalmar o homem.
 
Entretanto, o marido empurrou a vítima que caiu no chão batendo a cabeça. Depois o homem fugiu do local. A Polícia Militar começou a realizar diligências e encontrou o suspeito bastante alterado.

Ele não obedeceu as ordens de parada e partiu para cima dos militares que precisaram imobilizá-lo. Neste momento, o suspeito começou a gritar dizendo que seria membro do Comando Vermelho e que a vítima iria arcar com as consequências da prisão dele.

Posteriormente a vítima foi levada para uma unidade médica onde recebeu atendimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet