Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cidades

COCAÍNA E MACONHA

Polícia aborda adolescente com drogas e prende mulher por tráfico e aliciamento de menores

Foto: Ilustração

Polícia aborda adolescente com drogas e prende mulher por tráfico e aliciamento de menores
Na madrugada deste sábado (05), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Canelas, em Várzea Grande, que resultou na prisão de uma mulher de 36 anos e na apreensão de um adolescente de 17 anos, ambos suspeitos de envolvimento com tráfico ilícito de drogas.


Leia também
Adolescente entra em condomínio, se passa por filho de morador e furta carro

Tudo começou quando a GU PM, em patrulhamento pelo bairro Nova Várzea Grande, avistou dois indivíduos em uma motocicleta na rua Goiás. O garupa, ao perceber a presença da viatura, tentou esconder uma sacola, levantando suspeitas por parte dos policiais. Diante da situação, foi dada ordem de parada com luzes e sinais sonoros, culminando na abordagem.

Após a busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito de 17 anos uma sacola contendo três porções de substância amarelada análoga à cocaína, cinco porções de substância branca análoga à cocaína, seis porções de substância análoga à maconha e seis embalagens plásticas tipo "zip-lock" utilizadas para embalar os entorpecentes. O adolescente informou que havia pegado as drogas no Residencial Chapada do Poente, onde reside um casal.

Com base nas informações obtidas, a equipe policial solicitou apoio e se dirigiu ao referido residencial, onde foram autorizados a entrar pela moradora, uma mulher de 36 anos. Ela indicou o local onde havia mais entorpecentes, sendo parte deles encontrados em uma gaveta em um dos quartos, além de uma mala dentro do guarda-roupa em outro quarto.

A suspeita afirmou que seu namorado, de 31 anos, era o responsável pela comercialização das drogas, e que ela tinha conhecimento da atividade ilícita. Entretanto, o suspeito masculino não foi localizado no momento da ação policial.

Os suspeitos, mulher de 36 anos e adolescente de 17 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro de Boletim de Ocorrência e providências cabíveis. Durante a revista mais minuciosa do adolescente, na delegacia, foi encontrada uma quantia de R$ 2.988 e uma cédula de R$ 50 rasgada ao meio, que estavam escondidos em sua roupa íntima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet