Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DENTRO DE CASA

Suspeito é preso após ameaçar e mandar esposa que engravidou de outro homem abortar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Suspeito é preso após ameaçar e mandar esposa que engravidou de outro homem abortar
Homem envolvido em ameaças e violência doméstica foi preso nesta sexta-feira (04), no Centro de Rondonópolis (212 Km de Cuiabá). A prisão foi realizada após os policiais militares receberem uma solicitação da advogada da vítima, informando que ela estaria escondida em um endereço da região, temendo pela própria segurança devido ao comportamento agressivo do cônjuge.


Leia também
Três jovens de 21 e 19 anos ficam feridos após Nissan Sentra capotar no Jardim Itália

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que revelou ter tido um relacionamento extraconjugal há alguns meses, resultando em uma gravidez. O marido, ao descobrir a situação, separou-se dela, mas reatou o relacionamento em seguida.

Na data da ocorrência, o suspeito passou a enviar mensagens à vítima, ameaçando-a de que ela deveria fazer um aborto e que não prosseguiria com a gravidez enquanto ele estivesse vivo. De maneira exaltada, o suspeito também ameaçou matar a vítima e a outra pessoa com quem ela se envolveu.

Preocupada com as ameaças, a vítima não se encontrou com o marido no local designado por ele e, em vez disso, entrou em contato com sua advogada, que fez a solicitação de assistência policial através do telefone de emergência 190.

Os policiais perguntaram à vítima sobre o paradeiro do suspeito, que revelou ter o rastreador do celular dele em seu aparelho, permitindo localizá-lo na rua Paulo, no bairro Jardim Rui Barbosa. A guarnição efetuou a detenção do suspeito sem uso de algemas e sem causar lesões corporais, e a vítima foi conduzida juntamente com ele à 1ª Delegacia de Polícia.

A vítima relatou estar grávida de aproximadamente 4 meses, e os policiais ofereceram atendimento médico, mas ela informou que estava bem e dispensou a assistência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet