Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FISCALIZAÇÃO

Operação Lei Seca em Cuiabá resulta na prisão de 20 motoristas por embriaguez ao volante

Foto: Reprodução

Operação Lei Seca em Cuiabá resulta na prisão de 20 motoristas por embriaguez ao volante
Vinte pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 83ª edição da Operação Lei Seca, que ocorreu de forma simultânea em duas avenidas de Cuiabá. A operação começou por volta das 3h deste sábado (19) e terminou com 84 multas aplicadas. 


Leia também:
Ciclista é assassinado a tiros por criminosos em caminhonete


Do total de penalidades confeccionadas, 36 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 8 por recusa do teste de alcoolemia, 11 por dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 26 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e três por infrações diversas. 

Na operação que ocorreu na avenida Manoel José Arruda de Barros, no bairro Novo Terceiro, dez motoristas foram detidos por embriaguez ao volante e uma por dirigir sem a devida permissão ou com habilitação cassada, gerando perigo de dano. 

Neste ponto, 96 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia e 22 veículos foram removidos. Dos 95 veículos fiscalizados, 37 foram autuados. 

Na avenida Tenente Coronel Duarte, no bairro Porto, dez motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 40 submetidas ao teste do bafômetro. Também foram fiscalizados 39 veículos, sendo que 35 foram autuados e 32 removidos. 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet