Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de junho de 2024

Notícias | Cidades

alvo de ameaças

Massoterapeuta morta a facadas já foi mantida em cárcere privado por um mês pelo marido

Foto: Reprodução

Massoterapeuta morta a facadas já foi mantida em cárcere privado por um mês pelo marido
Documentos obtidos pelo Olhar Direto apontam que a massoterapeuta Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos, já foi mantida em cárcere privado pelo companheiro Kaique Marques Cavalcante, de 28 anos, durante 30 dias, ao tentar terminar o relacionamento. A mulher foi assassinada a facadas, em Tangará da Serra (252 Km de Cuiabá), no sábado (7).


Leia também
Juíza mantém prisão de homem que confessou matar massoterapeuta a facadas


Segundo o depoimento de uma amiga de Mikaelly, a vítima já chegou a ser agredida pelo companheiro em 2022. Na ocasião, o homem chegou a ser detido e foi encaminhado para a delegacia.

Foi apontado que a jovem vivia em um relacionamento conturbado com Kaique, que fazia constantes ameaças de morte. Quando a mulher tentou se separar, o acusado a manteve em cárcere privado por 30 dias.

Entenda o caso

O crime aconteceu durante a madrugada de sábado (7), por volta das 5h30, no bairro Tangará I. O casal teve um desentendimento. Kaique pegou uma faca e partiu para cima da esposa.

Devido aos ferimentos, a mulher não resistiu e morreu ainda na casa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar Kaique escondido na casa da mãe dele.

Na ocasião, ele confessou ter cometido o crime. O corpo da mulher foi encontrado por uma amiga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet