Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

POLÊMICA AINDA RENDE

Neto se desculpa após declarações contra Neymar e jogadores da Seleção Brasileira: 'me excedi'

Foto: Reprodução/Vitor Silva/CBF

Neto se desculpa após declarações contra Neymar e jogadores da Seleção Brasileira: 'me excedi'
O apresentador, exjogador e comentarista Neto, da Bandeirantes, que fez duras críticas a Neymar após o empate do Brasil com a Venezuela na Arena Pantanl, pediu desculpas pelas declarações feitas a respeito de Neymar e outros jogadores da Seleção Brasileira. Na última sexta-feira (13), em sua programa na TV Bandeirantes, ele sugeriu que os torcedores deveriam urinar nos atletas do Brasil. 


Leia também
Mauro anuncia duplicação de novo trecho da avenida dos Trabalhadores e cita erros em projeto da prefeitura

“Não deve haver nenhum tipo de violência. E vou deixar bem claro, se eu fiquei bravo, me excedi, está tudo certo, desculpa para todo mundo. A gente toca a vida. Violência não é legal, ainda mais do jeito que está o mundo hoje”, comentou Neto.

“Não tem direito de xingar presidente, escolher onde vai jogar, não tem direito de nada. Eu fui jogador durante 18 anos, a gente não tem direito de nada. Hoje eu acho que os jogadores têm mais condições educacionais. A educação vem de todos os lugares”.

Na quinta-feira, após o apito final, Neymar foi atingido por um saco de pipoca arremessado por um torcedor, enquanto entrava no túnel de acesso ao vestiário da Arena. Neto, em seu programa, disse que os torcedores deveriam mijar na cabeça dos jogadores. 

“Olha, é um absurdo você jogar um saco de pipoca'. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer o cocô e jogar! Tem que fazer isso!”, disparou. 

Após a declaração do ex-jogador, Neymar foi no Instagram e comentou em uma postagem que o apresentador era “babaca”: "Esse cara é um babaca, fanfarrão". A mãe do apresentador, Dona Chimbica, por sua vez, também entrou na briga e saiu em defesa do seu filho.

“Babaca é ele. Começou com 16 anos no Santos. Eu adoro o Santos. O Corinthians está perdendo muito e vou ser santista. Eu gosto do Santos por causa do Pelé, que é a coisa mais maravilhosa que Deus deu pra nós. Fomos campeões do mundo várias vezes com o Pelé. Neymar é aquele que joga e cai, cai-cai”, disse.

Ainda na polêmica da Arena Pantanal, o jornalista José Carlos Araújo, locutor da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, relatou em suas redes sociais que Neymar xingou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, após ter sido atingido por um saco de pipoca.

José afirmou ainda que o atacante cogitou não viajar para Montevidéu, onde o Brasil enfrenta o Uruguai, no Estádio Centenário, na próxima terça-feira (17). O camisa 10, contudo, foi acalmado e a confusão teve fim. José disse que a TV Globo registrou as imagens do momento de descontrole do jogador brasileiro, mas o caso foi abafado. Neymar e a delegação já estão concentrados na capital uruguaia para a partida de terça-feira. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet