Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

teve febre

Menino de quatro anos morre na UPA e familiares suspeitam de agressões do pai

Foto: Reprodução

Menino de quatro anos morre na UPA e familiares suspeitam de agressões do pai
Um menino de quatro meses morreu após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblom, em Cuiabá, na última sexta-feira (20). O pai foi localizado pela Polícia Militar por quebra de medida protetiva de urgência conforme denúncia da mãe da criança. 


Leia também:
Criminoso morre em confronto com a PM em Cuiabá após roubo de caminhonete


Segundo o boletim de ocorrência, a avó do menino relatou que o bebê não estava bem e apresentava sintomas febris e choro desde o dia anterior. O recém-nascido foi medicado e apresentou uma leve melhora no quadro de saúde.

Porém na sexta-feira, ele voltou a ter sintomas de febre. A avó levou a criança até o posto de saúde do bairro, que estava fechado, e logo depois o levou até um farmácia.

O recém-nascido começou a ter convulsões e foi levado até a UPA. Os médicos da unidade relataram que o quadro de saúde da criança era grave e que ele havia morrido.

Familires do recém-nascido relataram um histórico de violência praticada pelo pai contra o bebê e os irmãos. Porém não foi possível constatar se a causa da morte foi decorrente das agressões.

O pai foi localizado pela Polícia Militar por quebra de medida protetiva de urgência conforme denúncia da mãe da criança. O suspeito de 40 anos foi encaminhado para a delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet