Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VÍTIMA PEDIU MEDIDA PROTETIVA

Policial militar é preso por agredir ex-companheira em carro; agente obrigou mulher a retirar roupas

Foto: Rogério Florentino

Policial militar é preso por agredir ex-companheira em carro; agente obrigou mulher a retirar roupas
Um policial militar foi preso pela Polícia Civil suspeito de agredir a ex-companheira e obrigá-la a tirar a roupa. O fato aconteceu na cidade de Cáceres (213 km de Cuiabá) sendo que o agente foi preso na manhã desta sexta-feira (15).


Leia também:
Caminhonete do filho de Jayme é encontrada em região de mata após furto na capital

O servidor público, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de lesão corporal qualificada contra a mulher, ameaça, perseguição, violência psicológica e constrangimento ilegal.

Conforme a investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, no dia 28 de novembro, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro, obrigada a entrar no veículo dele e a tirar a roupa, sendo humilhada e agredida fisicamente.

Ao ser ouvida na delegacia, a vítima relatou que teve um relacionamento com o militar por cerca de oito anos e narrou as agressões sofridas. Ela requereu medidas protetivas de urgência definidas na Lei Maria da Penha.

Diante da gravidade da ocorrência e histórico violento do suspeito, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do homem, expedida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Com a ordem judicial decretada, os policiais civis localizaram o investigado, que foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet