Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

PONTES E LACERDA

Dois integrantes de facção criminosa morrem em confronto com policiais do Bope e Força Tática

Foto: Divulgação

Dois integrantes de facção criminosa morrem em confronto com policiais do Bope e Força Tática
Dois integrantes de uma facção criminosa morreram em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática na manhã desta sexta-feira (22) em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A identidade não foi divulgada. 


Leia também
MT aguarda acórdão do Supremo para dar andamento a criação de novo município

Segundo a ocorrência da PM, as equipes da Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupo de Fronteira (Gefron) se deslocaram para averiguar uma denúncia anônima que relatava uso de uma residência no bairro Novo Horizonte por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. 

O local estaria sendo utilizado como ponto de apoio para armazenamento de armas e esconderijo de suspeitos após o cometimento de crimes.

As equipes se deslocaram até o casa e enconstraram dois suspeitos armados, segundo o Boletim de Ocorrência. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos dispararam contra os agentes, que afirmaram que “revidaram a injusta agressão”. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com os suspeitos, foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma pistola Glock calibre 9mm e uma espingarda calibre 12. 

Ainda de acordo com a denúncia, foi indicado um local onde os suspeitos haviam cavado duas covas para esconder futuras vítimas. As equipes se deslocaram até o local e encontraram as covas, que estavam vazias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet