Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VÉSPERA DE NATAL

Homem é sequestrado na porta de sua casa e obrigado a fazer Pix a criminosos

Foto: PMMT

Homem é sequestrado na porta de sua casa e obrigado a fazer Pix a criminosos
Um homem de 43 anos foi vítima de roubo e sequestro mediante extorsão ao entrar na sua casa na véspera de Natal, domingo (24), em Cuiabá. Ao abrir o portão de sua casa, ele foi abordado por dois homens que levaram seu carro e ficaram rodando a cidade, ameaçando a vítima a fazer várias transferências bancárias.


Leia também
Briga por causa de cigarro quase termina em morte durante festa de Natal


Por volta das 01:17, quando a equipe da viatura policial militar foi acionada pela empresa de monitoramento, a informação indicava que um cliente poderia estar sendo vítima de sequestro, com seu veículo GM/Onix, de cor branca, fornecendo sua localização no bairro Jardim Califórnia, na Rua 24 de Agosto.

Os policiais deslocaram-se para o local indicado e encontraram o veículo abandonado. Após contato com a empresa de monitoramento, descobriram que a vítima havia sido abandonada na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

A vítima relatou que, ao se aproximar de sua casa, por volta das 22:30, foi abordado por outro veículo. Dois indivíduos armados com pistolas anunciaram o roubo, entraram no veículo da vítima e a obrigaram a rodar pela cidade de Cuiabá e Várzea Grande. Durante o trajeto, a vítima foi coagida a realizar transferências financeiras via Pix, totalizando R$1.211,00.

A vítima foi abandonada na região do Zero Quilômetro, e os criminosos fugiram com o veículo. O homem , então, entrou em contato com familiares para relatar o ocorrido.

Destaca-se que ele não formalizou o registro do crime em nenhuma delegacia. O veículo foi entregue à vítima, que providenciou o guincho devido à falta da chave reserva. Além do veículo, os criminosos roubaram o celular, modelo Motorola Edge 30, e cartões bancários.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência para registro e demais providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet