Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Cidades

​maconha, cocaína e ecstasy

Traficante ‘criado com avô’ resiste à prisão e tenta bater em policias

Traficante ‘criado com avô’ resiste à prisão e tenta bater em policias
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (25) um homem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas no município de Sinop (480 km de Cuiabá). Ele tentou se livrar das porções de droga quando viu a polícia, resistiu à abordagem e ainda agrediu os agentes da lei. Aos policiais, ele disse que morava com o avô, local em que foram encontrados mais materiais relacionados ao manuseio e comercialização de droga.

 
Leia também:
Polícia Civil deflagra operação e desmantela quadrilha de facção responsável pelo tráfico

A ação foi comandada por policiais militares do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), do 11º Batalhão, que apreenderam 55 porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e ecstasy com o suspeito, durante patrulhamento tático no bairro Jardim Celeste, em Sinop.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 0h, os policiais militares, durante rondas pela região, receberam informações de que um jovem de 21 anos, vestido com camiseta vermelha e short preto, estaria comercializando drogas na Rua dos Gerânios.

Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço informado e identificaram o suspeito, que ao ver a aproximação da equipe, jogou ao chão uma bolsa preta supostamente contendo entorpecentes e tentou entrar na residência, sendo detido em seguida.

Ao recolherem a bolsa, os militares encontraram 24 porções de cocaína, 17 de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 132 em espécie. Durante a abordagem, o suspeito tentou resistir à prisão e passou a agredir a equipe.

À PM, o suspeito informou que reside com seu avô e que no interior da residência havia mais produtos ilícitos, sendo então encontrados um tablete e meio de maconha dentro da geladeira.

As equipes ainda recolheram três balanças de precisão, dois tubos de lança-perfume e outros materiais para embalagem e comercialização da droga. O suspeito, bem como todo o material apreendido, foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet