Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

NA FRENTE DA AMIGA

Polícia procura por feminicida que matou namorada a facadas; suspeito tem passagens criminais

Foto: Reprodução

Matheus e a jovem Jhulia (em detalhe)

Matheus e a jovem Jhulia (em detalhe)

A Polícia procura por Matheus Martins Araújo, de 23 anos, suspeito de ter assassinado a facadas a jovem Jhulia Glezia Souza Neres, 18, na noite de sábado (15), em Guiratinga (331 km de Cuiabá). O rapaz tem diversas passagens criminais, entre eles por tráfico de drogas.


Leia mais
Jovem de 18 anos é morta a facadas pelo namorado durante discussão por ciúmes



Segundo a Polícia Militar, após cometer o crime, o rapaz fugiu sentido ao córrego conhecido como Lajeadinho.

Como noticiado pela reportagem, Jhulia estava na companhia de uma amiga, de 16 anos, sentada no sofá da casa da sua residência, no bairro Santa Cruz, quando foi surpreendida por Matheus, que invadiu o local. Já no imóvel, o rapaz pegou os celulares das vítimas e os jogou em cima de uma cama.

Ele então começou a enforcar Jhulia, a questionando se ela estaria se envolvendo com outra pessoa. A amiga tentou ajudar a menina, mas foi impedida pelo agressor. O B.O. narra que em determinado momento Jhulia ainda conseguiu destrancar a porta da sala e tentou fugir, mas foi alcançada por Matheus, que estava com uma faca.

A menina de 16 anos relatou à polícia que ainda segurou a mão do agressor, mas sem sucesso. Depois, conseguiu fugir e pedir a ajuda de um homem que passava pelo local, que se recusou a socorrer a vítima, alegando que "não tinha nada a ver com o fato".

A amiga então chamou por uma vizinha, que acionou a PM. Quando a adolescente retornou, encontrou Jhulia gritando e Matheus a segurando a pelos cabelos e a esfaqueando no pescoço.

A ambulância foi acionada e constatou a morte da menina. A PM isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil.

Conforme as informações, Matheus tem passagem por ameaça e furto, violação de domicílio, duas por uso ilícito de drogas e duas por tráfico de drogas.

Quaisquer informações que possam levar ao paradeiro dele deve ser comunicado nos números 190 ou 197, da PM e PJC, respectivamente.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet