Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

CRIME VIRTUAL

Polícia Civil apura site criado para disseminar fake news contra Unimed Cuiabá e seus dirigentes

Foto: Reprodução

Polícia Civil apura site criado para disseminar fake news contra Unimed Cuiabá e seus dirigentes
A Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos de Cuiabá abriu uma investigação para apurar fake news contra a Unimed Cuiabá e seus dirigentes. A Cooperativa tem sido alvo de um site apócrifo e que, supostamente, conta com “fontes internas” para realizar reportagens mentirosas.


Leia mais
Comando Vermelho alugou casas e enviou faccionados para outras cidades após 'perder' integrantes

Em boletim de ocorrência, a Unimed Cuiabá detalha que as informações no site são falsas e é cometida difamação contra a Cooperativa e seus gestores atuais. O link do site, inclusive, chegou ao conhecimento do atual presidente da Unimed Cuiabá, Carlos Bouret, via SMS.

O grupo criminoso ainda não identificado teria como objetivo atrapalhar investigações que estão em curso no Ministério Público Federal apurando o desfalque de mais de R$ 400 milhões na Cooperativa, ocorridos na gestão do ex-presidente Rubens Carlos de Oliveria Júnior.

O ex-gestor e a médica Suzana Aparecida Rodrigues dos Santos Palma, ex-diretora administrativa-financeira, foram eliminados da Unimed Cuiabá no mês de maio por unanimidade. A representação contra ambos foi feita pela atual Diretoria Executiva da Unimed Cuiabá e o documento apontou 13 pontos contra os médicos para a eliminação dos mesmos, dentre eles, o resultado líquido negativo de R$ 400 milhões.

Para a Unimed Cuiabá, o site apócrifo demonstra claramente a covardia de seus autores, que se escondem atrás do anonimato para disseminar notícias falsas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet