Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

perícia

Politec analisa imagens do Shopping Popular e retirada dos escombros segue sem data definida

Foto: Reprodução

Politec analisa imagens do Shopping Popular e retirada dos escombros segue sem data definida
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou o levantamento para a definição da natureza, causa e dinâmica do incêndio no Shopping Popular, ocorrido na madrugada de segunda-feira (15), em Cuiabá. Mais de 600 lojas foram danificadas pelas chamas.


Leia também
Shopping Popular arrecada mais de R$ 900 mil por mês, mas administração diz ter zero reais em caixa


Ainda não há prazo para a conclusão da perícia, nem para a liberação da área para a retirada dos escombros.

Os peritos criminais deram início às análises dos projetos estruturais e elétricos, mapeamento da distribuição das câmeras do local e análise das imagens para a identificação do primeiro foco do incêndio. No momento, a entrada dos peritos de forma plena ao local está condicionada ao término do procedimento de rescaldo do incêndio, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.



O Shopping Popular de Cuiabá foi completamente destruído por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta segunda-feira (15). O fogo, que começou por volta das 2h, consumiu toda a estrutura do local, que abrigava cerca de 600 lojas e gerava cerca de 3 mil empregos. 

Nesta terça, a associação definiu que uma nova estrutura vai ser montada no complexo Dom Aquino, em Cuiabá. A medida, emergencial e provisória, visa atender os lojistas a retomarem seus negócios enquanto um novo local não é definido.  ​
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet