Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

CONFESSOU O CRIME

Caminhoneiro que matou jovem após discussão diz que não viu que tinha atingido vítima

Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT

Caminhoneiro que matou jovem após discussão diz que não viu que tinha atingido vítima
Uesnei Silva de Oliveira, de 36 anos, preso por atropelar com um caminhão betoneira o jovem Renan de Souza Oliveira, 28, após uma discussão de trânsito na manhã desta quinta-feira (18), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), alegou que não tinha visto que tinha atingido a vítima. Ele foi preso no Distrito de São Lourenço de Fátima, já em Juscimeira, horas após cometer o crime e fugir.


Leia mais
Jovem de 28 anos é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista; veja


Como noticiado pelo Olhar Direto, o acidente aconteceu em uma avenida do bairro Cidade Salmen. Câmera de segurança registrou o momento. Na gravação, é possível ver que o rapaz está na porta do seu caminhão tentando descer, quando é acertado pela betoneira. A imagem mostra o motorista do veículo dando marcha à ré propositalmente. No vídeo, é possível ver uma mulher com uma criança no colo descendo do veículo, desesperada.

Após cometer o crime, Uesnei fugiu. Ele foi preso instantes depois.

À polícia, testemunhas relataram que instantes antes do fato, Renan e o suspeito haviam discutido. O motivo da briga, contudo, não foi revelado. 

Ao ser detido, ele confessou o crime. Segundo o tenente-coronel Silva Sá, do 5° BPM, Uesnei não demonstrou arrependimento.

O rapaz já possui diversas passagens criminais, entre elas por ameaça, uso e tráfico ilícito de drogas, furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas, além de desobedecer ordem da autoridade/ agente de trânsito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet