Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Ameaça de morte

Mulher tenta impedir companheiro de dirigir embriagado e é agredida com filho no colo; homem ajuda e é perseguido

Foto: Secom - MT

Mulher tenta impedir companheiro de dirigir embriagado e é agredida com filho no colo; homem ajuda e é perseguido
Um homem embriagado agrediu a própria companheira que estava com o filho no colo e ameaçou um homem que interferiu na confusão, na madrugada deste domingo (21), no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O motivo: ela pediu para dirigir o carro do casal porque ele estava sem condições.


Leia também:
Motociclista tem fratura exposta na perna após colisão com Gol em Cuiabá
 
Tudo começou em uma festa na zona rural do município, onde o agressor ingeriu bebidas alcoólicas. Na hora de ir embora, a companheira dele tentou o impedir de dirigir, tendo em vista o estado de embriaguez que ele apresentava.
 
Indignado, o homem tentou força-la a entrar no veículo. A vítima, que estava com o filho do casal no colo, acabou derrubada no chão, sofrendo escoriações no joelho e os pés.
 
Um senhor que passou pelo local e avisou a cena resolveu interferir para impedir mais agressões contra a mulher que segurava a criança no colo. A vítima pediu socorro, o home que tentava ajudar a levou embora e o suspeito passou a segui-los.
 
Quando chegaram à praça de pedágio, o agressor passou a fotografar a placa do carro e proferir frases ameaçadoras como: “você não devia ter feito isso”. Se sentindo acuado, o motorista que tentava ajudar a mulher resolveu chamar a polícia.
 
Quando os agentes chegaram à praça de pedágio, o suspeito já havia ido embora. A vítima mulher das agressões foi encaminhada para o Cisc, onde ligou para a irmã lhe buscar. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento nas investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet