Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Cidades

MOTORISTA INVADIU PREFERENCIAL

Câmeras de monitoramento mostram outros ângulos de acidente que matou mãe e filha no Paraná; veja vídeo

Foto: Reprodução

Câmeras de monitoramento mostram outros ângulos de acidente que matou mãe e filha no Paraná; veja vídeo
Novas imagens de câmeras de segurança flagraram o acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok, que matou mãe e filha, Rosana Fávaro e Sofia Carolina Oliveira, no último sábado (27), em Ibiporã (PR). Em novos ângulos, é possível ver o condutor do veículo atingindo a mesa onde a dupla e sua família estavam sentados.


Leia mais
Sobrevivente de acidente que matou mãe e filha tem perna amputada

Os vídeos foram divulgados pelo portal g1, que congelou as imagens do impacto por serem muito fortes. As câmeras mostram quando a caminhonete passa por cima da calçada, cruza as avenidas, invade a preferencial e atinge as vítimas na calçada do estabelecimento.

Rosana Pedroso Fávaro, 45 anos, e Sofia Caroline Oliveira, 20 anos, mãe e filha, morreram na hora após serem prensadas contra a parede do estabelecimento. A família é natural de Novo Horizonte do Norte (a 682 km de Cuiabá), e possui um supermercado no município. Eles estavam no Paraná visitando outra filha.

O marido de Rosana e pai de Sofia, Edson Mariano também foi atingido e teve uma de suas pernas amputadas. O primo deles, Roberto Fávaro Ledo, 58 anos, também foi prensado contra a parede e teve o corpo arremessado contra uma mesa. Ele desmaiou após a queda. Roberto está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O motorista da caminhonete, Eder Henrique Rodrigues, 39 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Paraná. A defesa de Eder informou que aguarda ter acesso ao cliente no hospital para, então, prestar esclarecimentos.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), Eder está com a carteira de habilitação cassada desde maio de 2020. Além de não ter autorização para dirigir, ele entrou na contramão e furou uma preferencial antes de acertar as vítimas. 

Veja vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet