Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA URBANA

Bandidos furtam SW4 de irmã de suplente de deputado estadual em bairro nobre de Cuiabá; um preso

Bandidos furtam SW4 de irmã de suplente de deputado estadual em bairro nobre de Cuiabá; um preso
Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) detiveram um homem de 18 anos suspeito de ter furtado uma SUV SW4, ocorrido na madrugada desta terça-feira (30), na Avenida 8 de Abril, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O veículo pertence à irmã do suplente de deputado estadual Reck Júnior (PSD).


Leia também
Mulher armada com facões invade trabalho da ex-companheira e ameaça se matar
 
No boletim de ocorrência os policiais não informaram detalhes do crime. O criminoso preso por suspeita de participação no crime foi identificado como P.H.S.S.
 
Os militares informaram que estavam em patrulhamento quando receberam informações que um veículo havia sido na 8 de Abril e que os ladrões teriam em um Renault Sandero prata.
 
Os agentes perseguiram o veículo e abordaram os condutores na Avenida das Torres, bairro Renascer, em Cuiabá. O suspeito de 18 anos foi detido na ocasião.
 
Já o criminoso que dirigia a SW4, ao perceber a abordagem no comparsa, abandonou o carro e fugiu. A equipe continuou em buscas pelas proximidades e encontraram uma motocicleta Honda Fan roubada.
 
Os militares localizaram o proprietário e o questionou sobre a motocicleta. Ele confirmou que seria de sua propriedade e que comprou há pouco tempo. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso.
 
Ambos foram encaminhados à delegacia para procedimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Audiência de custódia
 
Na audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira, o juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, da Vara Única de Santo Antônio de Leverger (30 km de Cuiabá), converteu em preventiva a prisão em flagrante de P.H.S.S.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet