Olhar Direto

Sábado, 24 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

COMOÇÃO

Quatro vítimas da queda de avião em Apiacás são sepultadas em Rondonópolis

Foto: Reprodução/Redes Sociais

da esq. para a dir: Arni Alberto Spiering, Arni Alberto Spiering Benez, Marcos Trojan Spiering e Helder de Souza

da esq. para a dir: Arni Alberto Spiering, Arni Alberto Spiering Benez, Marcos Trojan Spiering e Helder de Souza

Quatro das cinco vítimas da queda de um avião de pequeno porte em Apiacás, ocorrida no dia 15 de agosto, foram enterradas neste sábado (24) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O velório foi realizada na Igreja Luterana Vila Goulart e reuniu familiares e amigos para prestar as últimas homenagens às vítimas.


Leia também
Candidato a prefeito nega envolvimento em assassinato de casal de fazendeiros e diz ser vítima de 'trama política': "sou inocente"


O velório teve início às 7h e, em seguida, os corpos foram enterrados no cemitério Vila Aurora. Entre as vítimas enterradas estão o empresário Arni Alberto Spiering, de 69 anos, e seus netos João Marcos Trojan Spiering, de 19 anos, e Arni Alberto Spiering Benez, de 21 anos, e o piloto Helder de Souza, de 44 anos.

O corpo do gerente Ademar de Oliveira de Júnio, outra vítima do acidente, ainda não foi liberado para sepultamento. A Politec informou que a Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense da Politec está realizando exames de DNA para confirmar a sua identidade.

A investigação sobre a causa do acidente está sendo conduzida pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet