Olhar Direto

Domingo, 25 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

vítima aproveitou descuido

Adolescente é baleado por morador em tentativa de assalto em casa e comparsa morre após confronto com PM

Foto: Reprodução

Adolescente é baleado por morador em tentativa de assalto em casa e comparsa morre após confronto com PM
Suspeito identificado como Ericks Costa Coelho, de 28 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na manhã deste domingo (25), em Sinop (a 513 km de Cuiabá), durante tentativa de fuga. Ericks estava envolvido no assalto a uma casa no bairro Setor Residencial Norte, além dele, um adolescente de 17 anos foi baleado pelo morador da residência. 


Leia também 
Lúdio nega que esteja "escondendo" Lula e o PT em campanha: 'será parceiro importante na prefeitura'

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima do assalto explicou aos políciais que estava em casa com a família, a esposa e dois filhos, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados, que anunciaram o roubo. O homem aproveitou o descuido para pegar a arma de um dos criminosos, que estava no rack da sala. 

Eles trocaram tiros e a vítima conseguiu atingir um dos suspeitos, o menor de de 17 anos. Durante a fuga, o comparsa deixou cair no quintal da residência um revólver calibre .38 raspado, com quatro munições deflagradas e uma intacta. 

Ao conversar com o suspeito que estava baleado, ele relatou que um Palio branco estava dando apoio ao roubo e revelou o local em que os comparsas moravam. Em diligências, os militares conseguiram encontrar os criminosos e o carro na BR-163. 

A PM iniciou o acompanhamento do veículo, emitindo sinais luminosos e sonoros para determinar a parada, no entanto, os suspeitos desobedeceram as ordens e tentaram fugir pela avenida Ênio Pipino. Em determinado momento, um deles atirou contra os militares, que revidaram o disparo. 

O pneu do carro foi furado e o motorista desceu para continuar a fuga a pé. Ao entrar na lateral da rodovia, ele foi visto pegando a arma de fogo na cintura e, para revidar a agressão, os policiais atiraram contra ele. O suspeito foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os outros comparsas, sendo dois menores de 17 anos, do sexo masculino e feminino, foram apreendidos. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet