Olhar Direto

Quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

escândalo na campanha

Delegado candidato a prefeito pelo PL tem vídeos íntimos vazados com suposta garota de programa e nega: gravações 'falsas'

Foto: Reprodução

Delegado candidato a prefeito pelo PL tem vídeos íntimos vazados com suposta garota de programa e nega: gravações 'falsas'
O delegado e candidato a prefeito de Brasnorte (580 km de Cuiabá), Eric Fantim (PL), teve vídeos íntimos vazados na internet fazendo sexo com uma mulher, apontada como garota de programa. As gravações passaram a ser compartilhadas nas redes sociais nesta quarta-feira (28). A autoridade policial nega os fatos e afirma que as gravações são “falsas”. “Meus amigos, estamos indo na delegacia registrar a ocorrência policial para responsabilizar quem montou e divulgou esses vídeos falsos. Fiquem tranquilos. A campanha continua normalmente", garantiu em uma rede social.


Leia também
STJ mantém prisão de integrante do CV envolvida em tentativas de homicídios
 
Em um dos vídeos, uma pessoa que faz a gravação flagra o momento em que o candidato é flagrado marcando um encontro com a possível profissional de entretenimento adulto.

Há registros de cenas de sexo explícito e filmagem de um momento em que a mulher envolvida na gravação exibe dinheiro, supostamente usado para pagar pelo programa, o que é negado pelo candidato. As imagens não serão reproduzidas nesta reportagem.
 
A autora do vídeo também viralizou um vídeo em que supostamente Fantim mandou um nudes em uma Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Civil não confirmou se estava na unidade policial.
 
Outra polêmica
 
Em julho, o Ministério Público (MPMT) arquivou o inquérito policial que investigava as supostas ameaças de morte recebidas pelo delegado em 2022. Ele atua em Juara (a 695 km de Cuiabá) e também registrou boletim de ocorrência em junho deste ano afirmando que teve a casa, em Brasnorte, atacada durante a madrugada.
 
Eric Fantin é pré-candidato a prefeito de Brasnorte pelo PL. Bolsonarista, faz oposição sistemática ao prefeito e vereadores da cidade.
 
O inquérito policial estava investigando duas pessoas pelas supostas ameaças ocorridas em 2022 .
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet