Olhar Direto

Quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

morreu em confronto

Criminoso afirma que matou homem a tiros após suposto estupro sofrido por sua mãe

Foto: reprodução

Matheus no detalhe

Matheus no detalhe

Informações da Polícia Civil dão conta que Altair Antônio de Lima, de 57 anos, foi executado a tiros por supostamente estuprar a mãe de Matheus Fernando Gomes de Oliveira, de 22 anos. O atirador morreu em um confronto com policiais civis na manhã desta quinta-feira (29), em Cuiabá.


Leia também
Criminoso morre em confronto com policiais da DHPP após confessar ter matado homem


Altair foi morto a tiros no dia 25 deste mês, enquanto estava no carro com a esposa e o neto. Eles não foram baleados.

A equipe da DHPP conseguiu identificar o suspeito e foi até a casa onde ele estava no bairro DR. Fábio. Os agentes verbalizaram que entrariam na casa, mas Matheus desligou as luzes e ficou com uma arma nas mãos.

Para preservar a vida dos policiais, foi efetuado um disparo no suspeito, através da janela e ainda pelo lado de fora, na altura da cintura. Na sequência, a equipe entrou na casa e encontrou um simulacro de arma de fogo com Matheus.

Enquanto era socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Matheus afirmou que matou a vítima porque ele supostamente teria estuprado a mãe dele.  Ele disse ainda que a arma usada no homicídio estava escondida na casa de um familiar no bairro do Porto.

No endereço indicado por Matheus, os policiais da DHPP apreenderam dois celulares, um revólver calibre 38, um rolo de fita isolante (usada para adulterar a placa da moto) e uma mochila preta, também usada nos crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet