Olhar Direto

Quarta-feira, 04 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

TORTURADO

Jovem foi morto e teve corpo desovado em rio ao ser acusado de delatar agressores, diz delegado

Foto: reprodução

Jovem foi morto e teve corpo desovado em rio ao ser acusado de delatar agressores, diz delegado
Informações apuradas pelo Olhar Direto dão conta que o jovem de 20 anos identificado como Ederlan de Oliveira Gomes foi torturado e assassinado por supostamente delatar integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. O corpo dele foi desovado no Rio Juinão, em Juína  (746 km de Cuiabá), no domingo (1).


Leia também
Corpo de jovem alvo de 'salve' é encontrado boiando em rio; marcas de facadas


De acordo com o delegado Ronaldo Binoti Filho, responsável pelo caso, Ederlan foi alvo de "salve" uma semana antes de ser executado. Na ocasião, as agressões foram praticadas em decorrência de uma dívida de drogas.

Ederlan foi acusado de delatar os agressores à Polícia Civil e acabou sendo assassinado. O jovem foi sequestrado e levado até uma região de mata onde foi espancado e ficou com o rosto desfigurado.

A vítima ainda foi esfaqueada várias vezes e teve o corpo desovado no Rio Juinão.

O delegado explicou que Ederlan foi alvo de uma acusação falsa, já que em depoimento não relatou o nome de nenhum dos agressores. Durante as diligências, a Polícia Civil conseguiu encontrar quatro criminosos.

Entre eles está um adolescente. Um outro suspeito está foragido. O delegado Ronaldo Binotti Filho autuou os três adultos em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Um deles ainda foi autuado por tráfico de drogas. Já o adolescente responderá a ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet