Olhar Direto

Sábado, 07 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

CRIME BRUTAL

Homem descobre possível traição e mata esposa e amante na frente dos filhos; assassino ateou fogo em corpos

Foto: Olhar Direto

Homem descobre possível traição e mata esposa e amante na frente dos filhos; assassino ateou fogo em corpos
Vanderson Alves Fichio, 35 anos, e Gleiciane de Souza, 35 anos, foram brutalmente assassinados pelo companheiro da mulher, no fim da noite de sexta-feira (6), na cidade de Jaciara (145 km de Cuiabá). Após executar as vítimas, o criminoso arrastou os corpos de ambos e ateou o fogo. Os crimes ocorreram na frente dos filhos de Gleiciane e dos pais de Vanderson.


Leia também
Preso por agredir a mãe, homem é autuado por estupro e tráfico de drogas
 
A Polícia Militar não informou o nome do suspeito de 42 anos. Os crimes teriam ocorrido quando o assassino descobriu um possível caso extraconjugal entre sua esposa e Vanderson. Ele teria encontrado indícios da traição no celular da mulher.
 
Na sequência, ele começou a espancar a esposa dentro de sua residência. Em seguida, arrastou-a para a rua, onde a executou com vários tiros. Não satisfeito, o homem arrastou o corpo de Gleiciane por cerca de 30 metros, até a frente da casa de Vanderson.
 
Ao chegar à casa de Vanderson, o suspeito bateu na porta, e assim que a vítima abriu, foi recebida com um disparo fatal no rosto. O criminoso então arrastou o corpo de Vanderson para fora, colocou-o ao lado do corpo de Gleiciane e atirou diversas vezes nas vítimas.
 
Em seguida, o atirador colocou os corpos em uma caminhonete VW Saveiro, que pertencia a Vanderson, encostou uma motocicleta Honda Pop ao lado do veículo e ateou fogo, carbonizando ambos os veículos e os corpos das vítimas.
 
Toda a violência foi presenciada pelos dois filhos de Gleiciane, de 7 e 9 anos, que eram frutos do casamento com o suspeito. Já os pais de Vanderson testemunharam a execução brutal do filho.
 
Ao perceber a chegada das viaturas da Polícia Militar, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima, e apesar das intensas buscas que começaram imediatamente após o crime, ele ainda não foi localizado.
 
Na residência do suspeito, a polícia apreendeu duas espingardas e várias munições deflagradas. O caso é investigado pela Polícia Civil. O assassino até a publicação da matéria não foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet