Olhar Direto

Segunda-feira, 09 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

queimou corpos

Procurado por matar esposa e suposto amante pede perdão aos filhos: "acabei fazendo cagada"; veja vídeo

Procurado por matar esposa e suposto amante pede perdão aos filhos:
Valdinei Silva Santana, de 42 anos, usou as redes sociais para pedir perdão a familiares e aos filhos por ter assassinado a esposa, Gleiciane de Souza e o suposto amante dela, Vanderson Alves Ficho, ambos de 35 anos. Ele está foragido. As vítimas foram mortas a tiros e tiveram os corpos carbonizados em Jaciara (121 km de Cuiabá), na sexta-feira (6).


Leia também
Polícia faz buscas por homem que assassinou e queimou os corpos da esposa e do suposto amante


Na gravação, Valdinei afirma que cometeu o duplo homicídio após ter uma "crise de raiva" por encontrar mensagens no celular da esposa, indicando uma suposta traição dela com Vanderson.

"Eu só peço perdão aos familiares, para todos vocês. Me perdoem no fundo do coração. Passando aqui meus filhos para pedir perdão a todos vocês pelo o que o pai fez, amava tanto sua mãe. Com raiva eu acabei fazendo essa cagada. Infelizmente me deixei tomar pela raiva, o ódio e acabei fazendo isso", diz trecho do vídeo.

Valdinei espancou a esposa dentro da residência deles. Em seguida, arrastou-a para a rua, onde a executou com vários tiros. Não satisfeito, o homem arrastou o corpo de Gleiciane por cerca de 30 metros, até a frente da casa de Vanderson.
 
Ao chegar à casa do amante, o suspeito bateu na porta, e assim que a vítima abriu, foi recebida com um tiro no rosto. Vanderson, então, foi arrastado para fora e colocado ao lado do cadáver de Gleiciane. Empilhados, os corpos foram baleados diversas vezes.
 
Em seguida, o atirador colocou os corpos em uma picape VW Saveiro, que pertencia a Vanderson, encostou uma motocicleta Honda Pop ao lado do veículo e ateou fogo nos cadáveres e veículos. 

Veja vídeo

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet