Olhar Direto

Terça-feira, 10 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

posse irregular

Armas usadas para matar casal por suposta traição são apreendidas; espingarda estava escondida em bananeira

Foto: Reprodução

Armas usadas para matar casal por suposta traição são apreendidas; espingarda estava escondida em bananeira
A Polícia Civil apreendeu as duas armas usadas no assassinato de Gleiciane de Souza e Vanderson Alves Fichio, ambos de 35 anos, em Jaciara (121 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime Valdinei Silva Santana foi preso.


Leia também:
Preso por matar casal a tiros e queimar corpos por suposta traição fica em silêncio durante interrogatório


Uma espingarda foi encontrada escondida em uma bananeira, em um terreno próximo ao local onde ocorreram os homicídios. Já o revólver estava enterrado na mata, entre o Distrito de Celma e o município de Dom Aquino, onde ele ficou escondido depois de matar a companheira e um vizinho da família.

Além das armas usadas nos crimes, a Polícia Civil localizou outras duas armas longas do tipo espingarda e 80 munições na residência de Valdinei.

De acordo com a delegada Anna Paula Mariem, além da autuação pelos homicídios qualificados e vilipêndio de cadáver, Valdinei responderá por posse irregular de arma de fogo.

O caso aconteceu na sexta-feira (6) após Valdinei encontrar mensagens no celular da companheira que supostamente comprovavam uma traição dela com Vanderson. A mulher foi agredida e morta a tiros na frente dos filhos de oito e nove anos.

Em seguida, arrastou-a para a rua, onde a executou com vários tiros. Não satisfeito, o homem arrastou o corpo de Gleiciane por cerca de 30 metros, até a frente da casa de Vanderson.
 
Ao chegar à casa do suposto amante, o suspeito bateu na porta, e assim que a vítima abriu, foi atingida com um tiro no rosto. Vanderson, então, foi arrastado para fora e colocado ao lado do cadáver de Gleiciane. Empilhados, os corpos foram baleados diversas vezes.
 
Na sequência, o atirador colocou os corpos em uma picape VW Saveiro, que pertencia a Vanderson, encostou uma motocicleta Honda Pop ao lado do veículo e ateou fogo nos cadáveres e veículos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet