Olhar Direto

Sábado, 28 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

Veículos de comunicação deverão credenciar equipes

Os veículos de comunicação deverão credenciar as equipes que farão a cobertura do Concurso Público do Estado de Mato Grosso junto a Secretaria de Estado de Administração (SAD) e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O concurso será realizado no dia 22 de novembro (domingo) em 361 instituições escolares distribuídas em 12 municípios de Mato Grosso. As provas serão aplicadas no período matutino e vespertino.


Para o credenciamento, os veículos deverão encaminhar via email (imprensa@sad.mt.gov.br), os nomes e número de documentos (RG e/ou CPF) dos integrantes de cada equipe que fará a cobertura até segunda-feira (16.11), tanto para a capital quanto no interior.

O acesso da imprensa ao concurso se dará da seguinte forma. Tanto a tomada de imagens quanto entrevistas serão centralizadas na Escola Estadual Presidente Médici, localizada na Av. Mato Grosso, no caso de Cuiabá e Várzea Grande. Somente entrará no local as equipes crendeciadas.

Às 9h, as equipes serão autorizadas a entrar na escola para fazerem imagens das salas de aula e dos candidatos realizando as provas. Em seguida, às 9h30, será concedida uma entrevista coletiva pelo secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr, pela coordenadora da Comissão de Concurso do Estado, Débora Gagini e pela coordenadora de Concursos e Vestibulares da Unemat, Geyhsa Atala Gomes Curvo, sobre o início do concurso.

Como as provas continuam no período da tarde, também haverá abertura para captura de imagens às 15h, bem como entrevista coletiva às 15h30 sobre o transcorrer do concurso, de uma forma geral.

No interior, em cada cidade onde a prova estiver sendo aplicada haverá uma escola onde poderão ser feitas as imagens, e um responsável para dar informações. Estas informações serão divulgadas na segunda-feira. Mesmo para o interior é preciso que as equipes estejam credenciadas.

Nos outros locais onde acontecem as provas, a imprensa estará livre para fazer imagens externas, entrevistar candidatos antes e depois das provas, mas não poderá entrar nos recintos onde as provas serão aplicadas. Os coordenadores dos locais também não estarão autorizados a falar sobre o concurso. Somente será concedida informação sobre o concurso nas entrevistas coletivas ou através da Assessoria de Comunicação da SAD.

SERVIÇO

Concurso público do Estado de Mato Grosso
Local: Escola Estadual Presidente Médici
Horário: Período Matutino
9 horas – captura de imagens
9h30 – entrevista coletiva sobre o concurso

Período Vespertino
15 horas – captura de imagens
15h30 – entrevista coletiva sobre o concurso
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet