Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

PM suspeito de matar a ex-mulher se entrega e vai para presídio Romão Gomes (SP)

O policial militar suspeito de matar a ex-mulher, tentar matar a ex-namorada e balear outras duas pessoas na noite de quinta-feira (12) em Cachoeira Paulista (a 212 km de São Paulo) se entregou no sábado (14) em um batalhão da Polícia Militar de Lorena (a 198 km de São Paulo).


Ederli da Silva, 44, que estava foragido desde da última quinta foi detido e transferido para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.

De acordo com o SSP (Secretaria de Segurança Pública), a dona-de-casa Roseane Wenceslal Rodrigues, 37, foi baleada em casa, por volta das 22h30. Ela estava acompanhada do atual companheiro, um vigilante de 39 anos, que também foi atingido por disparos e teve de ser internado em um hospital da cidade.

Antes de matar a ex-mulher, o PM feriu outras duas pessoas em um bar na cidade. Segundo a secretaria, por volta das 22h15, Silva discutia com uma outra dona-de-casa, de 27 anos, e um engenheiro civil, de 44 anos, quando sacou a arma e disparou contra os dois.

Segundo a SSP, os três feridos continuavam internados até sexta-feira (13) em um hospital da cidade, mas não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. A secretaria não soube explicar o que motivou os crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet