Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de junho de 2024

Notícias | Cidades

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil prende dois e 8 kg de maconha no Nortão

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Colíder e Guarantã do Norte (650 e 715 Km ao Norte respectivamente) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (07), mais uma operação no combate ao tráfico de drogas na região.



Na operação denominada "Irmandade" foram efetuadas as prisões de duas pessoas e apreendidos cerca de 8 quilos de droga, informa a assessoria da PJC.

Anderson Barreto Mangolin, de 25 anos, estava sendo monitorado por suspeita de estar comercializando entorpecente em Colíder. Por meio de investigação, os policias civis descobriram que Paulo Henrique Santos, de 39 anos, era quem fornecia a droga para Anderson.

Paulo é morador de Guarantã do Norte e o entorpecente era trazido do município para ser vendido em Colíder.

Paulo foi preso em flagrante transportando um tablete contendo 743 gramas de maconha. A prisão ocorreu na rodovia MT-320, que dá acesso a Colíder. No momento em que Paulo foi detido os policias civis descobriram que havia mais droga escondida na residência dele.

A Polícia Civil de Guarantã do Norte foi acionada e localizou na casa de Paulo mais dez tabletes, que correspondem a aproximadamente sete quilos e meio de maconha.

Anderson foi preso no município de Colíder. Na hora da prisão, o suspeito estava com R$ 500 reais que seriam para pagar Paulo.

De acordo com o delegado de Colíder, Sérgio Ribeiro, os presos vão responder por tráfico de drogas e foram encaminhados para a Cadeia Pública do município. “As investigações continuam no intuito de coibir o tráfico de entorpecentes na região”, ressaltou a autoridade policial.

A operação foi denominada "Irmandade" por envolver duas delegacias de polícia de Mato Grosso

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet