Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Cidades

operação

PM prende sete pessoas acusadas de tráfico em Cuiabá

Sete pessoas são presas durante operação da Polícia Militar em repressão ao tráfico de drogas, sendo que cinco delas já tinham mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (22) nas regiões sul e oeste de Cuiabá.


Além de efetivar as prisões, a polícia conseguiu recuperar quatro aparelhos celulares, duas televisões, dois aparelhos DVDs, um modem, um relógio, um vídeo game playstation, dois ventiladores, um mini-sistem, dois anéis de ouro, uma serra elétrica e documentos pessoais (cinco RGs, dois CPF’s e uma carteira de trabalho) que eram utilizados para falsificação ideológica.

No bairro Parque Atalaia, foram presos Lucas Abraão, conhecido como “Luquinha”, de 24 anos e Márcia Abraão, de 44. Os dois moravam em uma casa situada na rua P, do Residencial Altos do São Gonçalo. No local, a polícia localizou um tablete de médio porte de substância análoga à maconha. De acordo com os policiais o casal afirmou ser usuário de drogas, assumindo a posse da substância.

Na rua Barra do Garças, região da Travessa José Pinto, o policiamento efetivou a prisão de mais três suspeitos. Foram detidos Marlu Nedina Firmino da Silva, de 44 anos, Gustavo Firmino da Silva, de 23, e um menor de idade. No local foi encontrada a maior parte dos produtos apreendidos.

No bairro Tancredo Neves, na rua Vila Bela, foram presos Luiz Carlos Vasconcelos Braga, de 52 anos e Sandra Regina de Oliveira, de 29. O local, segundo denúncias, funcionava como ponto de tráfico de drogas. No momento da abordagem os policiais localizaram produtos para uso de entorpecentes e plásticos que supostamente serviriam para embalar as drogas. As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet