Olhar Direto

Terça-feira, 18 de junho de 2024

Notícias | Cidades

PF prende no Rio suposto chefe do tráfico do Morro do Turano

Agentes da Polícia Federal apreenderam na manhã de hoje (10) um fuzil com mira telescópica, aproximadamente um quilo de cocaína, automóveis e motocicletas, além de telefones celulares, um laptop e pen-drives na casa de José Ricardo Couto da Silva, de 32 anos, conhecido como Ricardo Paiol. Ele é apontado pela polícia como chefe do tráfico no morro do Turano, no Estácio, zona norte do Rio de Janeiro, e em favelas de Itaboraí, na região metropolitana.


Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Itaboraí. Segundo o delegado Victor Proubel, chefe da Delegacia de Niterói e responsável pela ação, todo o material será encaminhado ao Núcleo de Inteligência da PF.

“Apreendemos um farto material no local que provavelmente era usado pelo traficante e seu bando. A polícia vai fazer uma análise mais aprofundada especialmente nos arquivos eletrônicos. Isso pode indicar novos elementos para tornar mais robustas as investigações e identificar novos envolvidos com o tráfico de drogas na região”, afirmou.

Após quatro meses de investigação, Ricardo Paiol foi preso no fim do mês passado por agentes da delegacia de Niterói, enquanto ia a uma clínica médica em Copacabana, zona sul do Rio. Os agentes também detiveram, em flagrante, um cabo da Polícia Militar que seria segurança do traficante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet