Olhar Direto

Terça-feira, 18 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Polícia continua em busca de assaltantes de banco em Nova Mutum

Continua foragida a quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil em Nova Mutum nesta manhã. Os dois homens levados como reféns, um soldado e um vigia, foram soltos sem ferimentos. Uma mochila e um fuzil, pertencentes aos assaltantes, foram encontrados em uma estrada, em local próximo à mata.


As equipes de busca, compostas por policiais da cidade e do Comando de Policiamento da Área de Sorriso, mantém perseguição à quadrilha. Dois helicópteros e um avião da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), com equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), se deslocaram para a região de Nova Mutum e já estão atuando nas buscas.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Mato Grosso disse ter sido informada de que a quadrilha é composta por oito homens, mas ainda não pôde confirmar oficialmente a informação. A comunicação com os policiais que atuam na busca tem sido difícil, por se tratar de uma região de mata fechada.


O ASSALTO

– Por volta das 11 horas de hoje, uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência do Banco do Brasil em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Houve troca de tiros com os policiais militares da cidade. De acordo com o major Alberto Neves, comandante de Sorriso, não houve registro de vítimas fatais.

Os bandidos fugiram com os reféns usando uma caminhonete Toyota Hilux, cabine dupla, e seguiram em direção à cidade de São José do Rio Claro. Ainda não existem informações oficiais sobre a quantidade de dinheiro que os assaltantes levaram do banco.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet