Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Provocações

Jogadores do Atlético-MG ignoram polêmica por provocações santistas

Sem polêmicas. O que os jogadores do Atlético-MG pregam para a partida decisiva contra o Santos nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, é o mesmo espírito de jogo que apresentaram na semana anterior

Sem polêmicas. O que os jogadores do Atlético-MG pregam para a partida decisiva contra o Santos nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, é o mesmo espírito de jogo que apresentaram na semana anterior, na vitória por 3 a 2 no Mineirão. Para os atletas do Galo, as provocações santistas não estão em pauta.


Esquentando o clima da disputa, os jogadores do Peixe lançaram gritos para cutucar o técnico rival na comemoração do título paulista, na Vila Belmiro, cantando "Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar".

- Eu não gosto de escutar essas coisas fora de campo. Elas não me interessam. Me interessarei quando a bola rolar – afirmou o lateral-esquerdo Júnior, que não atuou na partida anterior, em que o time mineiro conquistou o campeonato estadual.

A postura pregada pelo defensor é compartilhada pelo atacante Muriqui, que optou por não explorar mais o assunto.

- Acho que a gente não tem que ficar pensando nisso. Uns acham que foi brincadeira, outros levaram a sério, mas a gente não tem que estar preocupado com isso. Tem que pensar em jogar futebol e responder dentro de campo – completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet