Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jornal argentino "manda" Luís Fabiano ficar calado

O atacante Luís Fabiano disse em entrevista coletiva neste domingo que irá disputar a artilharia da Copa do Mundo ao lado de Rooney, da Inglaterra, e David Villa, da Espanha. A declaração do brasileiro não soou bem na imprensa argentina. O diário Olé pediu para que o camisa 9 da Seleção fique calado.


O motivo da revolta da imprensa argentina se deve ao fato de Luís Fabiano não ter colocado argentino Messi na disputa direta pelo posto de goleador na África do Sul. O brasileiro deixou o atual melhor jogador do mundo correndo por fora, pois considerou que atuar pela seleção é outra realidade em relação ao Barcelona.

Para os argentinos, Luís Fabiano deveria ficar de boca fechada, já que Messi marcou mais gols que o brasileiro na temporada. Além disso, o diário Olé afirmou que tal declaração só poderia ter partido de um jogador brasileiro, que aos 29 anos atua no Sevilla, desdenhando o atual clube do camisa 9.

O diário argentino ainda publicou que foi Luís Fabiano o responsável por marcar dois gols na vitória brasileira sobre a Argentina, por 3 a 1, em Rosário. O resultado classificou os brasileiros para o Mundial. Mas que o feito não lhe dá o direito de deixar Messi de fora da lista de provável artilheiro.

Por fim, os argentinos provocaram novamente, dizendo que Luís Fabiano ainda é dúvida para a estreia na Copa, já que uma lesão na coxa foi o suficiente para abalar o atacante na reta final da temporada espanhola.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet