Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Neymar vai de helicóptero a evento, causa histeria e minimiza derrotas

Quando o primeiro som do helicóptero foi ouvido, dezenas de funcionárias de uma empresa de Barueri, na Grande São Paulo, grudaram na grade que as separavam da rua e começaram a gritar, histéricas. Neymar, então, desceu com seus óculos escuros e, cercado por seguranças, passou pela multidão rumo à quadra de esportes que inauguraria, ao lado de ídolos santistas do passado, como Serginho Chulapa e Clodoaldo, e a campeã olímpica de vôlei Fofão.


Sempre acompanhado de gritos das torcedoras, Neymar passou por todo o protocolo do evento, posou para fotos com diretores da empresa, fez dupla com os ex-ídolos santistas e, outra vez, foi atacado pelas fãs. Assim como no lançamento de seu boneco, ao lado de Paulo Henrique Ganso, na semana passada, o furor causado pelo atacante mostrou problemas na organização.

Depois, isolado em uma sala, Neymar falou sobre a recente fase do Santos, que, em dois jogos desde a volta do Campeonato Brasileiro, não conseguiu um ponto sequer. O atacante garante que os jogadores têm se empenhado, mas que o foco, no momento, é na decisão da Copa do Brasil, contra o Vitória.

- É uma situação tranquila. Há jogos em que a bola não entra. É só ter calma. O foco é na decisão da Copa do Brasil. Estamos treinando para isso. Claro que na volta do Brasileiro as vitórias ainda não vieram, mas é só ter calma. Contra o Fluminense nós jogamos bem – disse.

Após a derrota para o clube carioca no último domingo, Neymar, que mais uma vez foi substituído, desabafou em seu twitter, e disse que a “paciência tem limites”, em resposta às críticas que tem recebido. Ele minimizou a declaração e disse que não ficou irritado com o técnico Dorival Junior.

- Está tudo tranquilo. O problema são algumas pessoas que falam demais. Por isso, resolvi sair do twitter e ir dormir. Claro que todo jogador não gosta de deixar o jogo, mas o treinador tem de fazer de tudo para levar o time à vitória.

Com a segunda derrota seguida no Brasileirão, o Santos saiu do G-4 e caiu para a nona colocação na tabela, com 12 pontos. O Peixe tenta a reabilitação contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet