Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Léo Moura reconhece: "atacante experiente soma muito"

Se nas vitórias sobre Botafogo e Atlético-GO a baixa produtivade do ataque não foi lembrada, após o empate em 1 a 1 com Avaí, na última quarta-feira, o baixo aproveitamento do setor ofensivo veio à tona. Léo Moura reconhece que a presença de um atacante experiência pode ser bom para o time do Flamengo, mas diz que os jovens Diego Maurício e Vinícius Pacheco não são os culpados pelo mau resultado.


"Um jogador experiente sempre soma muito no grupo, ainda mais no Flamengo que tem uma base mantida. Temos dois bons jovens ali na frente e não podemos jogar a culpa toda em cima deles. Vamos torcer para que as coisas se acertem e se tiver que chegar alguém possa ajudar", avisou o lateral-direito.

O lateral-direito ainda lamentou sobre a perda de Welinton e Kleberson para o confronto contra o Internacional.

"O Welinton entrou bem desde o primeiro jogo e o Kleberson possui muita qualidade no passe. São jogadores importantes, mas acredito que o Flamengo está bem representado com os substitutos que o Rogério escolher", lamentou.

No próximo domingo, o Flamengo vai até Porto Alegre tentar recuperar os pontos perdidos em casa, às 21h, no Estádio Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet