Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Médico e preparador rechaçam erro em lesão de Belletti

O estiramento na coxa sofrido pelo meia Belletti criou um princípio de problema no Fluminense. Isso porque o jogador já vinha sentindo dores no local e, mesmo assim, foi liberado para atuar contra o Atlético-PR, no último sábado. Segundo o médico Michel Simoni, o atleta estava sentindo um incômodo normal e somente com a permanência da dor depois da partida que foi feito um exame no local.


"O Belletti terminou o jogo com dor no músculo adutor. Ele já vinha reclamando de dores no local, mas concluímos que não seria necessário ele ser poupado do jogo. Na segunda-feira, quando continuou reclamando, fomos fazer os exames que detectaram o estiramento de grau 1", disse.

O preparador físico Ronaldo Torres rechaçou que lesão tenha ocorrido por algum erro. Belletti chegou recentemente ao clube e pouco treinou antes de atuar contra o Botafogo. Para o profissional, o jogador pode ter sobrecarregado a coxa no dia anterior ao confronto contra os paranaenses.

"Nós não fizemos o recreativo normal antes da partida. Fizemos um futevôlei com todos os atletas e o Belletti pode ter forçado sem perceber o músculo, que ficou sobrecarregado na partida. Não houve erro algum que pudesse ter evitado a lesão", declarou Torres.

Belletti está praticamente vetado para o confronto contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. O departamento médico não informou quanto tempo o meia deverá ficar longe dos gramados.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet