Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo fecha três patrocínios para duelo com o Inter

O departamento de marketing do São Paulo fechou três patrocínios para a partida decisiva desta quinta-feira, com o Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores. As empresas Wizard, Sil Fios e Cabos Elétricos e Tenys Pé Baruel exibirão suas marcas no uniforme tricolor.


Na última segunda-feira, o vice-presidente de marketing do clube paulista, Julio Cesar Casares, já havia dito que a intenção da diretoria era aproveitar a exposição dessa partida, que será transmitida pela TV, para aumentar a receita com parcerias pontuais.

No íncio do ano, o São Paulo não aceitou a proposta de renovação da LG, patrocinadora do clube durante os últimos oito anos. A ideia era aumentar a receita, e o presidente Juvenal Juvêncio chegou a falar em R$ 40 milhões anuais – a LG pagava menos de R$ 20 milhões. Entretanto, nenhuma oferta desse porte surgiu.

O marketing passou a fechar contratos temporários, como ocorreu com a Hypermarcas (parceira do rival Corinthians), a Bombril e o Grupo Aché, além da Locaweb. No total, faturou aproximadamente R$ 12 milhões, e atuou durante boa parte dos jogos com a camisa limpa, sem patrocínios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet