Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ecclestone faz piada de mau gosto com presidente húngaro

Durante a última etapa da Formula 1, no último final de semana, uma cerimônia comemorou os 25 anos da realização do Grande Prêmio da Hungria, na capital Budapeste. Na festa, o empresário britânico Bernie Ecclestone, maior acionista da categoria, fez uma brincadeira de mau gosto com o presidente da Hungria, que, por sorte, não a levou a sério.


Em dado momento da comemoração, o presidente Pal Schmitt mostrou a Ecclestone uma coroa histórica do país. Em tom sarcástico, o britânico não hesitou e soltou uma piada de mau gosto: "Queria saber se isso foi feito na China".

Schmitt, no entanto, não deu importância à anedota e a seguir agradeceu a iniciativa do empresário. "Quero expressar minha gratidão a Bernie Ecclestone, que decidiu há quase 30 anos por correr em um dos países de regime socialista", afirmou.

O evento contou com a presença de vários pilotos, dentre eles, Fernando Alonso, Michael Schumacher, Lewis Hamilton, Jenson Button, Felipe Massa, Lucas di Grassi e Bruno Senna, entre outros integrantes do circo da F-1
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet